sexta-feira, 7 de julho de 2017

Mudanças

Quando em março escrevi este post, mostrei a minha vontade em consolidar o Suspiro de Coruja. Até aqui, tenho conseguido fazer o que tinha planeado. A linha editorial tem sido cumprida e tenho postado todas as terças, quintas e sextas-feiras. Estou contente com o caminho percorrido até aqui. 

No entanto tenho pensado que gostaria de escrever todos os dias, no blogue, que é o que eu mais gosto de fazer. Mas para fazê-lo vou consumir muito mais tempo, porque o blogue é uma das redes mais exigentes. Há que refletir, há que pesquisar, há que aprender, há que escrever e reler. É um trabalho que exige tempo e dedicação. Mas é, de facto, aquilo que eu gosto de fazer e onde eu consigo expressar melhor o que quero transmitir.

Por isso tomei uma decisão e deixarei a página de facebook. Deixarei de publicar lá e passarei a dedicar-me apenas ao blogue.

Imagem
Desta forma poderei esforçar-me para conseguir os 5 post semanais, passando para aqui um pouco do que estava na página facebook e ficará desta forma:

2ª feira - Motivacional/Inspiração
3ª feira - Reflexão, seguindo a linha editorial
4ª feira - Dicas e coisas breves, relacionadas com o tema da semana
5ª feira - Leituras
6ª feira - Sugestões para o fim-de-semana

A página de facebook terminará hoje, segunda já não farei post. A nova linha de publicação para o blogue só terá início em setembro. Julho está a correr e em agosto, como sempre vou parar e, apenas, usufruir.

A mudança é sempre entusiasmante, mesmo que não venha a ter os frutos que pretendemos, pelo menos faz a nossa mente expandir e pensar diferente. 😉

Sem comentários:

Enviar um comentário