quinta-feira, 27 de julho de 2017

TBR de verão

Como te disse na terça-feira passada, estou preparada para o meu período de descanso. Todos os guerreiros precisam descansar, de repor baterias e de fugir da rotina. Esta guerreira, meu amigo, não é excepção.

Todas as atividades irão parar, até o scrapbook, que tanto me relaxa, vai ficar parado, a participação no grupo de culinária também, as idas à biblioteca municipal e à piscina municipal também. Acredito, verdadeiramente, que precisamos de desligar da nossa rotina e de desviar a nossa atenção, para que os nossos interesses se renovem e as ideias recuperem a sua originalidade.

Imagem
Mas há uma coisa que não consigo deixar em off ...ler. Os livros vão acompanhar-me e hoje trago-te a minha ambiciosa TBR. 

Em agosto pretendo ler:

- Pilares da Terra vol I - Ken Follet

- Pilares da Terra vol II - Ken Follet

- O Nariz - Nikolai Gógol

- Aquário e Sagitário - Agustina Bessa-Luís

- Saga vol. 1 - Fiona Staples e Brian K. Vaughan

- Harry Potter e a Pedra Filosofal -  J. K. Rowling

- O Ladrão de Sombras - Marc Levy


Que te parece?

Sem comentários:

Enviar um comentário